quarta-feira, 16 de julho de 2008

Jornal Beagá Savssi - 29/06/07



"Pras" cabeças

Começou na passarela. Marcas nacionais e internacionais colocaram em suas coleções diferentes tipos de chapéus e muita gente duvidou que esta moda chegaria às ruas. Mas eles chegaram imprimindo bastante estilo na moda urbana.
Este acessório, que já significou status e distinção social no vestuário masculino, que já foi sinônimo de elegância e passou por momentos de exagero nas produções femininas, caiu em desuso por um tempo e agora vira a menina dos olhos de quem gosta de um look diferenciado.
Tipo gangster, de crochê ou boina, eles são feitos de diversos materiais e estão mais modernos, com texturas e grafismos diferenciados.
Para usá-los é preciso ter atitude e, é claro tomar alguns cuidados na composição com a roupa. Um truque é dar preferência para peças básicas que não estejam competindo com o chapéu. Combiná-los, é fatal.
Procure um equilíbrio entre o tamanho do chapéu e seu rosto, lembrando que é você quem tem que carregá-lo e não o contrário.
O chapéu já é o adorno, então, nada de enfeites, um broche no máximo. Cuidado também com brincos e colares, eles podem deixar sua produção muito poluída.
Casualidade é palavra de ordem, seu look ficará descontraído e muito contemporâneo.

Nenhum comentário: