terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Matéria publicada na revista Pátio Lifestyle nº13




Vontade de Verão

A primavera mal assumiu seu posto e o verão já não sai de nossas cabeças. Ele vai se mostrando na atitude, nas cores, nas formas, no ritmo... É como se entrássemos em um embalo gostoso onde tudo é permitido, principalmente na moda.


Franjas

Saídas da tendência anos 70 que ainda continua em alta no verão, as franjas são ótimas se você deseja um visual marcante.
Escolha uma peça: bolsa, colete, sandália ou mesmo um vestido, elas aparecem em praticamente todos os estilos de peças e em versões bem moderninhas. Mas lembre-se de abrir mão de outras peças inspiradas na década em questão, evitando assim, o efeito “túnel do tempo”.

Cor do verão

O verão é de todas as cores sim, mas sempre tem uma que é a tem-que-ter da estação. Neste ano é a ensolarada coral, que aparece na maquiagem, nas unhas e em várias peças de roupas.

Invista neles

Os acessórios são aposta mais do que certa para arrasar nesta temporada. Eles são grandes, quase arquitetônicos. São braceletes, pulseiras, colares e brincos com formas e cores que fazem toda a diferença!

Agarre a sua

As jaquetas, apesar de típicas do inverno, estão com tudo no verão! Modelos perfecto e biker repaginadas, elas aparecem em cores, texturas e comprimentos diversos e são perfeitas para as noites cheias de brisa.

Vale o que quiser!

Apesar das dicas e dos conselhos do que está mais ou menos em voga o barato da moda atual é que vale tudo. As propostas dos estilistas são várias e têm opção para todo gosto e estilo. Os comprimentos são variados, as peças diversas: tem vestido, macacão, bermuda. Tem pantalona, saruel e ainda vale skinny!
Vale misturar, vale brincar e principalmente imprimir sua personalidade no look e sair por aí, inventado moda!


Nenhum comentário: