terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Matéria publicada na revista Pátio Lifestyle nº13


Na passarela: Pátio Summer Days


O Pátio Savassi está sempre em busca de novidades para satisfazer seus clientes, sempre super antenados com a moda e com o que rola de interessante pelo mundo.
Para marcar o lançamento das coleções primavera verão 2009, foram realizados três grandes desfiles, o Casual, O Lazer Urbano e o Luxo, reunindo as marcas do mall e mostrando aos espectadores produções simplesmente irresistíveis. Uma combinação de peças interessantes escolhidas especialmente para satisfazer os desejos de moda dos clientes.
Em um espaço especialmente preparado para o evento, os desfiles foram um presente para os consumidores. Muita gente bonita e elegante pode conferir o que existe de mais contemporâneo nas lojas. O primeiro desfile levou à passarela modelos descontraídos, cores diversas, acessórios descolados. Moda praia dividiu espaço com roupa íntima e esportiva, tudo numa deliciosa mistura! Estampas com a cara da estação, shorts, vestidos com perfume dos anos 70, sem contar as peças infantis que deixaram a platéias encantada.
No segundo, mais sofisticação! Tecidos finos, volumes e shapes diferenciados são a aposta para um visual chic e moderno. Foram propostos macacões, pantalonas, jeans com alfaiataria. Peças ideais para o dia-a-dia na cidade, para quem trabalha e ainda sai para se divertir, tudo sem perder o glamour.
Para fechar a noite o desfile Luxo trouxe modelos estonteantes para quem realmente deseja brilhar neste verão! Vestidos longos, tecidos nobres, jóias que deixavam as produções ainda mais especiais.
A platéia, composta de vips, vibrava a cada entrada. Nomes importantes do cenário da moda compareceram, assim como a imprensa, que não deixou de prestigiar o evento. O clima era de descontração total e todos não cansavam de elogiar a iniciativa, "que deveria ser mais frequente", foi o que concluiu Ana Paula Almeida, convidada e estudante de moda.
Não precisa dizer que sucesso absoluto. Mas não parou por aí...nos dias que se seguiram, um lounge foi montado especialmente para oferecer consultoria para quem quisesse entender e aprender um pouco mais sobre moda e estilo. Aconteceu também a palestra A MOda Primavera Verão, com o stylist e consultor de moda do portal do shopping na internet, Rodrigo Cezário, que teve a oportunidade de dividir sua experiência no mundo da moda e contar sobre as últimas novidades da estação.

Nenhum comentário: