terça-feira, 5 de agosto de 2008

Matéria publicada na revista Pátio Lifestyle nº12


Inverno, um luxo de estação

Em contraponto com o verão, que invoca uma maneirice, um lado sexy nas mulheres, o inverno desperta um desejo de feminilidade, de glamour. É nesta estação que desejamos estar poderosas, seja pela possibilidade do uso de peças mais elaboradas, seja pelo charme que o tempo frio carrega. A mulher contemporânea é dinâmica e abusa da liberdade que a moda atual permite, sabendo mixar peças conceito da temporada ao seu estilo pessoal.

Anos 70
A década foi inspiração de diversos estilistas e entra com tudo no guarda roupa: abuse pantalonas, franjas, e coletes.

Xadrezes
Clássicos ou moderninhos são a cara do inverno 2008, vale também a mistura de padronagens, sempre lembrando de buscar a harmonia através elemento comum.

Meia calça
As meias calças são excelentes opções para a composição de um look. No nosso inverno tropical, são peças interessantíssimas por proporcionar um tom fechado à produção, sem esquentar muito. A preta, já virou ítem obrigatório, mas não hesite em usar também as coloridas, arrastão ou texturizadas.

Complementos
Depois das bolsas que diminuíram e deram lugar às carteiras, que ainda continuam em alta, é vez dos cintos, que afinaram, mas continuam na cintura.
Braceletes são indispensáveis se você quer uma produção atual.

Nenhum comentário: